Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Está uma manha radiosa, temperatura amena, sol. Todas as promessas por cumprir. Não é a temperatura que transforma este verão chocho em verão quente. Já lá vão os atentados à bomba e as FP-25. Nem isso nunca me interessou muito. Não sei em que circunstância seria capaz de manejar uma arma a sério. Talvez se me mandassem, o que é pouco provável. 
Desta vez não tenho nem intenção, nem se a tivesse, poderia concretizá-la. Não haverá nem continuação dos Trabalhadores Temporários. O trabalhador temporário sou eu, enquanto ouço o primeiro álbum da Nicole Eitner and the Citizens - Alexandre Frazão na bateria, Miguel Meneses no contra-baixo, Viviena Tupikova no violino. I Am You.
Felizmente posso ouvi-lo no MEO Music (não me importo de fazer publicidade, o serviço faz parte do contrato, e é um excelente serviço), o que garante som de primeira, e dez músicas para baixar por mês. Coincide andar metido com outros sons, talvez me liberte do rock n' roll. Distraído como sou, tenho ignorado este talento todo, esta voz límpida. Foi aliás a canção de promoção do novo álbum, Winning Day, que me lembrou que devia ouvir as suas canções todas. Não sou daqueles que se diz fã e conhece apenas duas ou três canções. Não ponho gostos em canções de que não goste mesmo e quando me aventuro a ouvir normalmente sei que vou gostar. 
Estou a pensar a adicionar Winning Day à colectânea de despedida. Farewell to Middle Earth. Este álbum é pouco adequado a despedidas, no entanto se resisto a uma qualquer tristeza a ouvir  Mind Theather ou De Longe o Mar, está-se bem. Estaria melhor se não tivesse este trabalho. Empacotar o essencial para me ir embora. Deixar cá tudo o resto. Isso seria plano excelente. Vivi durante boa parte da vida, assim, em andanças e mudanças. Já tenho essas experiências todas para poder antecipar cenários. Com a casa às costas, os sacos foram-se transformando em camionetas de mudanças; as minhas e as de outros familiares. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.