Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Por vezes tenho a sensação de que tiro de mim próprio para certas coisas demasiado tempo, em prejuízo de descanso. Gosto da noite para certas actividades, sobretudo algumas porque não as posso fazer de dia. 

Mas são muitas as coisas que requerem a minha atenção. 

E eu invento outras. Maioritariamente desse descanso é prejudicado por actividades de lazer. Hobbies e tarefas que depois de feitas acabo por pensar que não ganhei muito com aquilo.Estive a pôr uma rega gota-a-gota numas paletes velhas que transformei em floreiras. E então aproveitando uns apetrechos que aí tinha duma coisa antiga lá consegui fazer aquilo.

Mas na hora de afinar os gotejadores havia lá um que jorrava água. Como não tinha mais nenhum para aquele tubinho lá tive que improvisar com um maior que aí tenho e que não sei se me vai permitir  fazer alguma coisa dele. 

Isto demorou-me mais que o previsto e aquilo está num sitio fácil de regar, com regador ou à mangueira. Mas foi acrescentar algo à brincadeira. Eu gosto de fazer estas coisas e não resisto. Gosto andar por aí a bricolar.

Autoria e outros dados (tags, etc)