Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Tenho tido alguma dificuldade em escrever coisas nos últimos dias. A criatividade tem andado à solta sem rédea pelo quintal e pronto, isto é um bicho como o da madeira. Instala-se e vai instalando coisas. 


É uma maneira de passar o tempo e de dividir entre trabalhos úteis e enfadonhos e transformações das coisas que tenho para aqui.


Todas as ideias que vou tendo esbarram por vezes na contingência de ter ou não material e ferramentas para o fazer. Mas acho que tenho jeito para improvisar. Até porque se tratam de objectos e de combinações irrepetíveis.



Mas fiquei  muito entusiasmado por este jardim suspenso à la minute que estou a preparar mais uns quantos e até já comprei umas sementes. 

E hoje achei uns tubos de saneamento que vão compor ainda mais o jardim suspenso. Só não sei se algumas espécies que lá tenho vão gostar de estar viradas para ocidente, mas há localizações alternativas.

Cá em casa tive que improvisar um arranjo em imitações de fetos e outros verdes e uma haste de videira, pois as plantas nesta sala não tem hipóteses (deve ser por preferirem o quintal que é o seu habitat natural).

Lá se vai o meu sonho de uma floresta luxuriante na sala.


Autoria e outros dados (tags, etc)