Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Resumido aquele mal estar pós laboral, com as endomorfinas possíveis de convocar. Custa-me estar impedido de realizar as minha funções, de vegetar à espera que uma aplicação ressuscite para a normalidade dentro da mudança. Sucedem-se as ordens e as consequências. Sucedem-se as descobertas surpreendentes do que a aplicação ainda andou a fazer nas últimas horas de vida. Detectam-se os erros humanos não passíveis de evitar, faz-se o que é necessário como no tempo antes de haver aplicação. Os relatos são de ordens diferentes, de diferentes interpretações e posturas.

 

Hoje senti na voz de alguém a resposta que lhe dei. A sua demanda foi para O Castelo... e esse alguém do outro lado da linha me dá conta que até para vir ali seria difícil arranjar transporte, quanto mais para... até que tudo o que se possa fazer para evitar que vá para O Castelo, ainda vou ter que dizer que lamento muito, mas é assim que estão as demandas. Informações destas darei bastantes, mais do que as que gostaria de dar? É apenas trabalho que foi transferido para mais longe. Abunda o espaço por aqui. Estou aqui, mas não sinto que me posso achar ocupante fixo daquela cadeira, pode o Sr. Klamm a qualquer momento mandar-me chamar, através do mensageiro Barnabás.

 

Aquele ar de prolongamento de férias é que não me larga, começo a sentir falta do que dá sentido à minha existência ali. É apenas esse estado de inutilidade que não gosto de experimentar. De ter sido metido nesta peça tão mal encenada e não poder fugir deste papel ridículo em que me julgo encontrar. Não por muito mais tempo. O esvaziamento do espaço ocupado pelo dobro das pessoas soma-se ao esvaziamento de demandas, ao esvaziamento de utentes. E é mesmo por todos esses utentes sem voz, que não podem influir em decisões, que se decidiu afastá-los ainda mais da casa da justiça. 

 

Alguém antecipou uma catástrofe para a justiça Portuguesa para o dia 1 de Setembro. Já a estamos a onze de Setembro e ainda não se sabe bem o que aconteceu à aplicação. 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.