Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Presépios

30.11.13
Terminou hoje a primeira exposição pública do Hamlet'i, o gajo que cindiu um parte da minha carapaça e está a tentar falar com as pessoas de outra maneira, sem palavras. 


Por isso é uma cisão. Ou uma rescisão com certa maneira de viver. Por ora é possível fazer isto e fruir do meu tempo desta forma. Podia andar pelos cafés em tertúlias ou ver filmes (outra coisa a que não tenho ligado nada... desde aquele "Wall" que veio em Alemão fiquei um pouco aborrecido). Por isso tem que ser filmes excepcionais.

Tinha aí uma série de filmes para ver nestas ocasiões em que é necessário passar para outra dimensão. Deixar as criações e apreciar as dos outros. 

Tive uma antevisão da próxima exposição temporária: temática apropriada à quadra: presépios. Mas feitos em barro e e/ou madeira. Pintado. Obras de arte. Não soube quem é o autor

Eu tenho sempre receio de ser pretensioso no que faço. E aprecio muito o que os outros fazem e ver o que tantos outros são capazes de fazer isso ajuda-me. Fico feliz por ver alguém que faz coisas que considero muito mais arte do que aquelas que faço. 

Autoria e outros dados (tags, etc)