Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Publicar título

17.06.13
Espigueiro em Póvoa Dura - Foto de David Lobo
Tenho um amigo que um destes dias me disse, já a noite ia alta, que devia ir a uma reunião de pessoas, vou chamar-lhe psíquicas.

Foto de David Lobo
nestas alturas, a tecnologia prega-me uma partida, não consigo colocar o texto em justificado, e por isso começo de imediato a pensar que isto é uma tentativa de distracção, para me colocar no meu sitio astral

O Henry Miller caiu um dia duma clarabóia abaixo, em Paris, num dia desses, naqueles em que sentia que tudo podia fazer e que tudo vai correr bem (até há dias assim, muitos dias), e ficou bastante traumatizado dessa queda. E ele como era aficionado dos astros explicou bem isso nos cruzamentos dos astros e das influências duns nos outros. 

Não vale a pena, recusa-se como o HAL 9000 a justificar o texto. Isso irrita-me o suficiente para me conseguir arrancar daquelas conversas... ainda é muito cedo para temas daqueles. 

Grandes momentos da minha vida passaram-se a essas horas. Gosto da noite, já a apreciei ao longo da vida de várias maneiras, e não pertence só aos amantes, como canta Patti Smith, pertence a todos os que a amam incondicionalmente. A noite e a Madrugada.

Autoria e outros dados (tags, etc)